segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Companheiros de Antestempo

Márcio Bá
Diretor Musical
Músico, compositor, multi instrumentista e Ator do Grupo Teatral Engasga Gato, grupo que atua desde 2007 na cidade de Ribeirão Preto e tem como foco principal a pesquisa sobre o ofício do ator em diálogo com a Cultura Popular Brasileira. Márcio é músico profissional autônomo desde 1996 e é formado em Música Popular pela Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto). Já desenvolveu trilhas sonoras e assinou a direção musical de diversos espetáculos e companhias. Foi premiado no VIII Festival de Resende pela trilha de “A história de amor Romeu e Julieta”, de Ariano Suassuna e montado pela Cia Cornucópia. Professor de Teoria Musical, Saxofone e História da MPB.


Alexandre Peres
Músico
Músico, compositor, multi instrumentista  formou-se em 2009 pelo Conservatório “Dr. Carlos de Campos”  de Tatuí – SP. Em 2008, participou como instrumentista da  peça de teatro “O poeta da Vila e seus Amores”, se apresentando pela região de São Paulo. Em 2008 e 2009 participou como músico de apoio do XXI e XXII Festival  de  Teatro Estudantil do Estado de São Paulo. Em 2009, juntamente com o grupo Formigueiro, participou do projeto “Esse choro é meu”, realizado pelo SESC Ipiranga. Como instrumentista, já se    apresentou ao lado de Nailor Proveta, Sizão Machado, entre outros nomes. Atualmente participa dos grupos Pimenta no Vatapá (Samba e Choro) e Formigueiro (Choro).


Raphael Funchal
Músico
Músico e multi instrumentista  formou-se em 2009 pelo Conservatório “Dr. Carlos de Campos”  de Tatuí – SP. Participa como instrumentista da peça premiada “Rosa de Cabriúna” de Luís Alberto de Abreu com o Grupo de Teatro do Conservatório de Tatuí e toca em diversos grupos de Choro e Forró.



Ana Carolina da Silva
Voz e Acompanhamentos
Atriz formada pelo Senac – Araquara, com formação em Ciências Sociais pela UNESP. Desde 2009 faz o Curso Livre de Teatro da Ong Ribeirão em Cena. Atuou nos seguintes espetáculos: “A Farsa da Boa Preguiça” de Ariano Suassuna, “Saída discreta pelas portas do fundo” baseado na obra “Sopro de Vida” de Clarisse Lispector, “Morte e Vida Severina” de João Cabral de Melo Neto e “Vereda da Salvação” de Jorge Andrade, atualmente integra o elenco do projeto “Mulheres Vermelhas” da Ong Ribeirão em Cena. Em novembro de 2010 participou do workshop de Ana Woolf (Argentina) no Solos Férteis, Festival Internacional de Teatro feito por mulheres (The Magdalena Project).


Bianca Gonçalves
Voz e Acompanhamentos
Estudante de Teatro. Participou do Grupo de Teatro do Colégio Auxiliadora de Ribeirão Preto montando diversas peças dentre elas uma adaptação do “Pequeno Príncipe”. Em 2008 e 2009 fez o Curso Livre de Teatro da Ong Ribeirão em Cena, atuando nos seguintes espetáculos: “Pedreira das Almas” de Jorge Andrade, “Valsa no 6” de Nelson Rodrigues e “Quintal a Ponte do Tempo” uma criação coletiva dirigida por Fabiana Fonseca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário